A mulher é que manda

A mulher é o melhor ser à face da terra.

Leiloar a virgindade é prostituição, certo?

Olá a todas. Leiloar a virgindade é prostituição, certo?leiloar a virgindade  Ingrid Migliorini

Acabei de ler um artigo sobre a famosa Ingrid Migliorini, anteriormente conhecida como Catarina. Esta fresca menina, de 21 anos, quer leiloar novamente a sua virgindade.

480.000 euros foi o valor oferecido por um japonês no primeiro leilão realizado no site Virgins Wanted (onde também leiloaram a virgindade do Alexander). Reza agora a história que esta gigantesca verba nunca chegou às mãos da Ingrid. Não contente com o resultado da campanha em redor da sua virgindade, toca de voltar a repeti-la. Através de um novo site que diz estar já em construção, o Virgins Wanted II, a Ingrid quer vender a sua primeira “noite de amor”. Para entreter os potenciais pretendentes até ao dia do leilão, anunciou a divulgação de alguns vídeos “teaser” da sua excelentíssima pessoa no futuro site. Ingrid Migliorini

Só vos deixo uma simples pergunta, sem querer comentar as questões da moralidade e  legalidade desta escolha. A Ingrid é uma prostituta pois ao leiloar a virgindade está a vender/alugar o seu corpo, concordam?

É só para perceber, aqui entre nós, se sou eu que estou errada…

Beijinhos,

Até já

Mónica

Comente este artigo


+ 8 = 15